sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Para rir...

Boa tarde!!!
Hoje apetece-nos rir muito... por isso, podes ler, de seguida, algumas anedotas bem engraçadas.

Na escola: "Professora, não quero alarmá-la, mas o meu pai diz que se as minhas notas não melhorarem alguém vai levar uma sova…"


O mecânico para o cliente:
"Não consegui afinar o travões do seu carro, por isso aumentei o som da buzina!"


Na prisão, um preso pergunta ao outro:
"Porque é que estás aqui?"
"Concorrência comercial…"
"Como assim?"
"O Governo e eu fabricamos notas iguais…"


Ao telefone:
"Está? De onde fala?"
"Da sapataria."
"Desculpe, enganei-me no número!"
"Não faz mal. Traga cá que nós trocamos!"


Na clínica psiquiátrica:
"Doutor, está uma mulher ali fora a dizer que é invisível!"

"Diga-lhe que agora não posso vê-la!"


No chuveiro:
"Maria, passa-me aí o champô!"
"Atão home, não vês que o champô tá aí?"
"Mas este é pra cabelos secos e eu já molhei o meu , mulher…!"


Muitos risos e sorrisos,

Sem comentários:

Enviar um comentário