domingo, 10 de maio de 2009

Sonic Comix - Parte I

Boa tarde, amiguinhos!!!
Aqui está um diálogo de umas personagens da Sonic Heroes, que o Ivo gosta muito. Também poderão consultar este excerto no próximo jornal do Kids...

Tails: Ó Sonic, o meu dente dói muito!
Sonic: E agora, como vais comer?
Tails: Eu não sei... O meu dente dói muito, mas também estou com muita fome.
Sonic: Deixa lá. Vamos comer um puré de maçã.

Na cozinha...

Shadow: (a tentar abrir a lata do puré) Porque é que não abre?!
Sonic: O que estás a fazer, Shadow?
Shadow: Estou a tentar abrir este puré de maçã.
Sonic: Vá lá, não é assim tão difícil.
Shadow: (com a lata na boca) Mnhaam grrrr!
Sonic: Dá-me isso. Não queres o teu dente partido, ou queres?
Shadow: Bem, então porque é que não a tentas abrir?
Sonic: (trilha a mão na tampa do puré, enquanto tenta abrir a lata) Aiiiiiii, a minha mão!
Tails: Estou faminto!
Sonic: Deixem-me ligar ao Knuckles. Alguém segura o telefone por mim?

15 Minutos depois...

Sonic: Ó Knuckles, porque é que demoraste tanto?! Eu tenho uma raposa faminta aqui!
Knuckles: Eu não sou um ouriço, sabes?
Shadow: Aqui, anda... Abre!
Knuckles: Olhem, é muito simples. Vejam... Tudo o que vocês têm de fazer é... (trilha a mão) Ui!
Sonic: Knuckles?
Knuckles: (cai) Ai...
Shadow: (com uma bomba na mão) Já chega!
Knuckles e Sonic: Não Shadow!

(após a explosão)

Sonic: Partiu-se! Ei, Tails!
Tails: (com uma taça de puré de maçã na mão) Sim?
Sonic: Ei, onde foste buscar isso?
Tails: Havia uma lata aberta no frigorífico...

Tails
Sonic Shadow Knuckles
Obrigada, Ivo, por partilhares connosco esta "aventura" dos Heróis da Sonic...

Sem comentários:

Enviar um comentário