sábado, 18 de julho de 2009

Entrevista ao Ivo

Boa tarde, amiguinhos!!!
Para quem ainda não foi ver, aqui fica a história do filme: "A Idade do Gelo III: o despertar dos Dinossauros". A entrevistadora foi a Lili e o entrevistado o Ivo. Esperamos que gostem...


1. Como começou o filme?
Como sempre, o Esquilo Scrat andou à procura da bolota, mas encontrou outra coisa: a Scratty; uma esquila, que tinha a bolota.

2. O Scrat sempre conseguiu a bolota?
Claro que não! É um dos segredos da comédia da Idade do Gelo... Mas ele ficou confuso! Ele tinha de escolher entre a Scratty ou a bolota.

3. E qual foi a decisão dele?
A meio do filme, escolheu a Scratty. Mas, no fim, escolheu a bolota. Mas, mesmo assim, continuou sem ela.

4. E em relação às outras personagens?
Os mamutes Manny e Ellie estavam à espera de um bebé; Diego, o tigre-dentes-de-sabre achava que, por ser bonzinho, tinha perdido os seus instintos de caçador; e Sid, a preguiça, achava que Manny já não o queria na família e resolveu construir uma, com ovos de dinossauro.

5. Como é que aparecem os dinossauros na história?
Muito simples! A mamã dinossauro queria os seus filhos de volta e, como o Sid recusou, ela decidiu levá-los para o mundo subterrâneo dos dinossauros. Manny e os amigos foram procurá-lo.

6. Ouvi dizer que há uma nova personagem. Qual é? Como é?
É o Buck, a doninha zarolha. É um pouco louco, corajoso e conhece todas as espécies de dinossauros.

7. Como é que ele entra no filme?
Viu o Manny e os amigos a serem cercados por dinossauros carnívoros e salvou-os. Eles perguntaram se ele os podia ajudar, visto que ele conhecia todos os dinossauros e para eles ía ser um pouco difícil aventurarem-se neste mundo. Ele concordou.

8. Qual é, então, o desenlace da aventura?
Primeiro: a Ellie deu à luz a pequena Pêssegos. Mas não foi fácil! Antes foram atacados pelos dinossauros Gallong. Já não se sentindo como um gatinho, Diego ataca! Segundo: Buck, Crash e Eddie (os dois gambás) indo ao dorso de um pterodáctilo, salvam o Sid de duas coisas: a lava ardente e um dinossauro carnívoro gigante, maior que o T-Rex, Rudy. Terceiro: após encontrarem o Sid, preparam-se para ir para casa, quando o Rudy tapa a saída. Manny, Diego, Sid e Buck entram em acção! A batalha está no auge, quando aparece a mamã T-Rex, que acaba com o serviço. Sid despede-se da família adoptiva; Buck pensando que Rudy morreu, fica triste, mas é convidado a juntar-se a Manny. Ao início, ele aceita, mas, a meio da ponte "Esqueleto", eles ouvem o rugido do Rudy. Buck, entusiasmado, despede-se deles e salta para o mundo subterrâneo, para domá-lo. Os gambás ficaram tristes, mas aguentaram e, com o resto da família, subiram o resto da ponte e estão de volta à Idade do Gelo!!!

9. E agora, uma pergunta pessoal: qual foi a tua parte preferida?
Ufa! Essa é difícil... Mas a minha preferida é quando Diego quer juntar-se a Buck no mundo dos dinossauros, mas olha para o Buck e ele está a falar a uma pedra, como se fosse um telemóvel e Manny diz-lhe: "Após três semanas ficas assim!"

A Super Equipa do Kids agradece ao Ivo a atenção disponibilizada.




Sem comentários:

Enviar um comentário