quinta-feira, 12 de março de 2009

Novidades para as crianças

Olá a todos!!!
Hoje propomos um concerto para assistir e um livro para ler... Aproveitem!!!
  • Música...
As Just Girls, uma das bandas femininas de maior sucesso em Portugal, prepara-se para apresentar ao vivo o seu novo concerto. É já no próximo dia 22 de Março, no Coliseu do Porto e no dia 29, no Campo Pequeno, em Lisboa. Os concertos, marcados para as 18H00, destinam-se principalmente a crianças com mais de 6 anos de idade. Os temas do seu novo disco "Play Me" estarão em destaque, mas as Just Girls não deixarão de te encantar com grandes temas do seu primeiro álbum, como por exemplo, "A Vida te Espera", "Bye, Bye" ou "Não te Deixes Vencer". A primeira banda feminina a sair da série "Morangos com Açúcar" espera por ti...

  • Livros amigos...
A Melhor Camisola do Mundo! (David Bedford)

O Ursinho Grande adorava a sua camisola às riscas. Era a sua favorita, de tão quentinha e macia que era. Mas o Ursinho Grande foi crescendo e, quando a camisola deixou de lhe servir, resolveu oferecê-la ao seu irmão, o que fez as delícias do Ursinho Pequeno. Só que, no meio de tantas brincadeiras, a camisola estraga-se e o Ursinho Grande fica muito zangado. Será que, depois deste incidente, os dois irmãos voltarão a ser amigos?
Este é um livro ternurento, que aborda a relação especial entre irmãos; um livro para tocar e sentir, uma vez que, em quase todas as páginas, a camisola às riscas tem uma textura aveludada.

Diverte-te, tal como nós,

A Super Equipa do Kids

Sem comentários:

Enviar um comentário